fbpx

 

Parabéns por se inscrever no Workshop Como Ingressar no Mestrado em Direito.

Você acabou de dar um imenso passo à frente de outros candidatos a um programa de Mestrado em Direito.

Preparei esse Workshop para ajudar muitas pessoas que desejam cursar o Mestrado, mas não sabem como superar as etapas do processo seletivo. 

Para acessar o conteúdo, você receberá, a partir de agora, um e-mail por dia com o respectivo link de acesso.

Confira o tema de cada Masterclass:

MasterClass 1
Como Redigir um Projeto de Pesquisa que chame a atenção da banca examinadora

Descubra, na 1ª MasterClass do Workshop, como estruturar um projeto de pesquisa de qualidade. Mais do que metodologia científica, é preciso aprender a escrever de modo convincente para que seu projeto de pesquisa se destaque. Conheça as técnicas e estratégias que os melhores candidatos ao Mestrado usam na hora de elaborar o projeto de pesquisa.

 

MasterClass 2
Como desenvolver um currículo acadêmico para a seleção de Mestrado em Direito

A 2ª Masterclass foi cuidadosamente preparada para que você aprenda como desenvolver atividades que contribuem para melhorar agudamente a qualidade do seu currículo. Ao contrário do que muitos pensam, ter um bom currículo Lattes não exige necessariamente que o candidato desenvolva atividades mirabolantes. É perfeitamente possível que você, independentemente do estágio em que esteja, desenvolva rapidamente seu currículo com atividades relativamente simples. 

 

MasterClass 3 
Estratégias para superar a Prova Oral (Entrevista) no Processo Seletivo do Mestrado em Direito

Os obstáculos do processo seletivo são muitos, mas podem ser superados com a abordagem correta. Nessa 3ª MasterClass, apresentarei diversas estratégias para que você possa superar, com sucesso, a mais temida das etapas do processo seletivo: a entrevista. Aprenda a antecipar as perguntas da banca examinadora e saiba exatamente o que você deve falar para ser bem sucedido. 

É isso aí!
Aguarde nosso próximo e-mail com o link para a primeira Masterclass.

Um grande abraço,
Dr. Fábio Portela