fbpx

Torne-se um Pesquisador de Sucesso

Receba por e-mail dicas estratégicas para pavimentar o caminho da Graduação ao Mestrado e ao Doutorado! 

[Workshop] Como elaborar um projeto de pesquisa convincente

outubro 6, 2020

Treinamento Gratuito

Seu projeto de pesquisa deve chamar
a atenção da banca examinadora…

Nossos alunos têm a oportunidade de participar de lives como essa.
Você deseja se preparar como eles?


Saiba mais sobre o Programa Preparatório para o Processo Seletivo do Mestrado em Direito

E esse é apenas um dos bônus exclusivos do Programa Preparatório…

Periodicamente, os alunos do Programa são convidados a participar de lives como essa. Além de reforçar os conceitos ensinados no curso e aprender outras estratégias que facilitam a aprovação, esse também é um espaço para um contato mais pessoal. Assim, os alunos podem tirar suas dúvidas pessoais e aprofundar os ensinamentos do curso. 

Ao se inscrever no Programa Preparatório, você terá acesso a dezenas de aulas com técnicas e estratégias fundamentais para a aprovação, divididas em 6 módulos incríveis para que você desenvolva as competências necessárias para ser aprovado em cada etapa. 

Depoimentos de quem já foi aprovado

O processo seletivo do Doutorado é complexo e, muitas vezes, subjetivo, mas com a colaboração de uma pessoa experiente as chances aumentam. Não teria obtido êxito sem o programa de mentoring.

Gabriel Borges​
Gabriel Borges​Doutorado em Direito (UFMG)
A orientação do Professor Fábio Portela foi de grande importância para minha aprovação no Programa de Mestrado da UnB. Suas sugestões contribuíram muito com meu projeto.
Pedro Castro
Pedro CastroMestrado em Direito (UnB)
A orientação do Professor Fábio Portela foi de grande importância para minha aprovação no Programa de Mestrado da UnB. Suas sugestões contribuíram muito com meu projeto.
Fydel Marcus
Fydel MarcusMestrado em Direito (UFPE)
As aulas do professor Fábio Portela, assim como suas orientações e compartilhamento de sua vasta experiência acadêmica, foram muito importantes para minha aprovação no programa de mestrado.
Camila Nascimento
Camila NascimentoMestrado em Direito (UniCeub)
Sem dúvida a mentoria com o Prof. Fábio Portela, no meu projeto de pesquisa, foi essencial para minha aprovação no programa de Mestrado da UFG. Eu não era muito familiarizada com metodologia científica e ele me ajudou a reformular todo meu projeto, adaptando-o aos parâmetros científicos e o tornando mais atrativo para a banca. Estou muito feliz com o resultado e com certeza recomendo a mentoria!
Thalita Costa e Silva
Thalita Costa e SilvaMestrado em Direito (UFG)
Anterior
Próximo

sobre o autor 

Fábio Portela  -  Minha missão é impulsionar seu sucesso acadêmico. Do projeto de pesquisa à tese de doutorado, ensino estratégias que facilitam o caminho de quem deseja seguir na carreira acadêmica.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>
×

Olá!

Clique no Chat para conversarmos!

× Como posso te ajudar?