fbpx
Minutos
Segundos

Matricule-se nos próximos 30 minutos e garanta
uma condição incrível: apenas 12 x R$ 28,99

Descubra a solução perfeita para o
candidato ao Mestrado em Direito!

Você também pode cursar o Mestrado em Direito em uma excelente instituição

 

Você já se perguntou porque alguns dos melhores profissionais da área jurídica que você conhece não conseguem ingressar nos melhores programas de mestrado em direito? Estou falando de grandes advogados, promotores e juízes excelentes que tinham tudo para ser aprovados… mas fracassaram.

Bom, no vídeo de hoje você terá a resposta a essa questão. E vai conhecer como funciona um método exclusivo de preparação para o mestrado e doutorado em direito.

Se você for Bacharel em Direito, esse método ajudará você a potencializar seus conhecimentos e a elevar suas chances de aprovação.

Quem sou eu

Olá! Meu nome é Fábio Portela.

E hoje você vai ter a oportunidade de direcionar o seu caminho para a aprovação no Mestrado e doutorado em Direito de uma grande universidade, sem perder tempo estudando sem estrutura.
 
Você vai aprender como o método a seguir facilitará o seu caminho para a aprovação na pós graduação em Direito da Universidade de sua escolha.
 

Estive em grandes universidades. Cursei a graduação em direito pela UnB, tenho dois mestrados e um doutorado pela mesma instituição, conduzi pesquisa de doutorado em Harvard e pós-doutorado na Alemanha, um dos grandes centros de desenvolvimento do direito.

Tenho vários artigos científicos publicados, sou autor e coautor de vários livros, palestrante convidado em universidades, participo de grupos de pesquisa, mantenho um blog com materiais atuais e sou o criador do Método que vou apresentar.


Descubra o Programa Preparatório que mais aprova no Mestrado em Direito…

 

Embora o Programa Preparatório para o Ingresso no Mestrado em Direito não seja o único curso online para quem deseja ingressar no Mestrado em Direito, é o melhor. 

E não é só um curso online: é um método de mentoria híbrida. Você terá acesso a aulas gravadas e a aulas ao vivo, com possibilidade de me perguntar qualquer coisa relacionada ao processo de preparação ou a suas dificuldades.

Esse é o único programa preparatório que oferece uma abordagem estratégica para você melhorar seu currículo, desenvolver competências comportamentais para se tornar academicamente reconhecido por professores antes mesmo de o edital ser publicado e se preparar adequadamente para cada etapa do processo seletivo.

Os outros cursos não apresentam nem metade do que este Programa Preparatório para o Mestrado em Direito oferece. As alternativas são mais caras e se concentram exclusivamente no ensino da metodologia para elaboração do projeto de pesquisa. Se o processo seletivo para ingresso em um bom programa de Mestrado se resumisse ao projeto de pesquisa, esses cursos seriam uma boa alternativa..

Entretanto, se você deseja desenvolver todas as competências necessárias para ser aprovado, precisa fazer mais do que elaborar um projeto de pesquisa razoável – você precisa do Programa Preparatório para o Ingresso no Mestrado em Direito.

Esse é um Método claro de preparação, que se concentra no desenvolvimento de habilidades e competências testadas em todas as fases do exame. O programa cobre tudo, desde a elaboração de projeto e organização do estudo para as provas de conteúdo, até estratégias para sua preparação adequada para as provas de idioma e para a prova oral.

Essa é a única abordagem inteiramente estratégica, com princípios adaptáveis para compreender e superar diferentes processos seletivos. A maioria dos cursos e sistemas de mentoria à disposição é focada apenas em um único processo seletivo. Este método foca no seu desenvolvimento como estudante. Logo, você estará apto para se candidatar para qualquer universidade.

Este é um método exclusivo. Com ele, você vai compreender rapidamente qual o viés teórico do programa de pós-graduação em que você pretende ingressar. E vai descobrir exatamente o que precisa fazer para melhorar seu currículo, se preparar para as provas e elaborar um projeto com excelentes chances de aprovação. Esse método também apresenta uma eficaz proposta de estudo da bibliografia. Com ele, você aprenderá rapidamente como encontrar a literatura exigida pelo programa de pós-graduação de sua escolha.

Você vai superar a principal barreira que faz muita gente desistir do mestrado: acreditar que existe um “código secreto” descoberto por apenas alguns poucos iluminados que conseguem a aprovação. Você mesmo vai descobrir que esse código é um procedimento natural, vinculado à natureza do meio acadêmico… e terá nas suas mãos as ferramentas para decifrá-lo.

 

Por que esse método é diferente de outros?

 

O Programa Preparatório para o Ingresso no Mestrado em Direito ensina estratégias eficazes para a aprovação no Mestrado em Direito, para que você…

… não desperdice seu tempo para colher informações sobre o processo seletivo.

… supere as incertezas sobre o conteúdo a ser estudado.

… Não sinta mais que o processo seletivo foi feito para beneficiar alguns candidatos em detrimento de outros.

Assista às aulas, conheça os segredos do processo seletivo e implemente as estratégias e técnicas ensinadas para aumentar substancialmente suas chances de aprovação.

 

Por que fazer um Mestrado?

 

O mestrado é uma enorme oportunidade profissional. Sendo mestre, você terá acesso a maiores salários e a mais oportunidades profissionais, levando o seu conhecimento científico onde você decidir atuar. E não apenas no meio universitário. As empresas valorizam muitas das habilidades que um mestre têm e que são desenvolvidas ao longo do curso.

O meio acadêmico é o local onde mais se encontram novidades, atualidades e novas construções de soluções, sejam elas conceituais ou tecnológicas e, investir em um mestrado pode ajudar você a se desenvolver na profissão.

Por isso, o mestrado possibilita o contato com um novo universo de informações que pode ser muito benéfico para sua carreira.

E é por essa razão que empregadores valorizam muito quem cursou o mestrado em uma excelente instituição, pois sabem o quanto é difícil desenvolver a pesquisa e redigir uma dissertação de qualidade.

E o método que vou apresentar a você funciona…

  • mesmo que você esteja afastado há anos do meio acadêmico;
  • mesmo que você nunca tenha executado uma pesquisa científica;
  • mesmo que você não tenha um tema claro em sua mente para o projeto de pesquisa;
  • mesmo que você considere seu currículo acadêmico fraco;
  • e também funciona para quem se formou há pouco tempo!
Illinois University
Palestra ministrada em 2014
Harvard Law School
Palestra ministrada em 2014
Europa-Universität Flensburg
Palestra ministrada. em 2019
Previous
Next

Já estive exatamente no seu lugar…

 

Hoje sou mestre e doutor em direito pela Universidade de Brasília, com estágio doutoral pela Harvard Law School. Fiz meu pós-doc na Universidade da Alemanha, além de ser mestre em filosofia também pela UnB.

Fui aprovado em primeiro lugar nos processos seletivos de mestrado em direito e filosofia, bem como no doutorado em direito…

E tudo isso resultou do estudo que me levou à elaboração do Método Estratégico PENCER para aprovação no Mestrado em Direito.

Depois de reprovar no primeiro processo seletivo de pós graduação, passei a estudar atentamente os fatores que me levaram a aquele resultado. Eu estava muito decepcionado. Sabia que era um bom candidato… que o projeto estava bem escrito… que o tema de pesquisa era bom… mas mesmo assim fracassei. Li muitos livros de metodologia científica, contactei profissionais e pesquisadores que faziam parte da minha rede de contatos.

Passei a ler muitos livros e artigos sobre metodologia científica e comportamento acadêmico, conversei muito com professores e pesquisadores aprovados em diversos processos seletivos. Ao final, desenvolvi uma metodologia própria de preparo.

E então descobri o que faltava para a minha aprovação.

Após essa busca de melhor me adequar às exigências do processo seletivo, e depois de muita análise do material de que eu dispunha, descobri onde era necessário melhorar para ser aprovado.

Nesse processo, aprendi coisas que nenhum livro ensinava: 

• como elaborar um projeto de pesquisa não apenas adequado metodologicamente, mas redigido para encantar a banca examinadora… 

• as estratégias dos aprovados para participar bem da entrevista (prova oral)…

• descobrir a literatura de referência preferida pelos professores avaliadores…

 

E então, usei todo esse conhecimento para ser aprovado no Mestrado e em todos os processos seletivos acadêmicos posteriores. 

Nos anos seguintes, ingressei em primeiro lugar no Mestrado em Direito (2005) e em Filosofia (2009), além do Doutorado em Direito (2012) na Universidade de Brasília. Também participei, com sucesso, do processo seletivo de Visiting Researcher na Harvard Law School, onde concluí parte da pesquisa do doutorado (2013/14) e, posteriormente, realizei pesquisa pós-doutoral na Europa-Universität Flensburg (2019).

A maioria dos candidatos a programas em Direito é bem preparada. São bons profissionais, pessoas estudiosas, que têm uma boa noção do que desejam pesquisar.

Mas não têm a menor ideia de como REALMENTE funciona um processo seletivo para a pós-graduação em Direito.

Ser estudioso, inteligente, ter uma boa pesquisa a desenvolver é o começo. Mas não é tudo. Esses bons candidatos acredito que por serem bons e apenas seguiu que ditam os manuais de metodologia científica é o suficiente para serem aprovados.

Ledo engano.

 

Ser aprovado exige mais. Você precisa de uma estratégia.

 

É preciso ter uma estratégia adequada para compreender as características do programa de pós-graduação onde se deseja ingressar e usar esse conhecimento a seu favor.

Quando compreendi isso, fui aprovado em primeiro lugar. Eu havia sido reprovado, na primeira tentativa, por não compreender o que o processo seletivo REALMENTE esperava de mim.

Depois que percebi isso, o modo de olhar o processo seletivo mudou radicalmente.

Percebi que não adianta nada ter apenas um bom projeto, com um tema interessante e bem escrito, se você não sabe exatamente que ideias, autores e temas devem atrair o interesse da banca examinadora.

Este é o ponto decisivo para sua aprovação. 

Não adianta apenas conhecer muito das principais obras acadêmicas e das principais teorias jurídicas atuais… se você não sabe que obras ler para o processo seletivo (e não basta ler apenas as que estão divulgadas no edital!)

Se você não tem uma estratégia direcionada ao processo seletivo, vai fracassar.

Mas, se você adotar a estratégia correta para enfrentar a seleção de Mestrado, a chance de sucesso se elevará substancialmente.

Foi o que ocorreu comigo: depois de compreender exatamente o que era esperado de mim no processo seletivo, pude desenvolver minha estratégia para ser aprovado.

E você também pode ser aprovado no Mestrado e Doutorado, basta desenvolver a estratégia correta para o programa onde você deseja ingressar.

E o Método utilizado no Programa Preparatório para o Mestrado em Direito ensina você a desenvolver e utilizar uma excelente estratégia para superar o processo seletivo.

Conheça o…

PENCER-logo-carimbo

O segredo por trás do Programa Preparatório para o Mestrado em Direito

 

Condensei tudo o que aprendi sobre como formular uma boa estratégia para qualquer processo seletivo para o Mestrado e Doutorado em Direito no Brasil – e o método funciona também para algumas universidades internacionais.

O nome dessa metodologia estratégica é método PENCER, e ele funciona porque prepara você para não apenas fazer as provas do exame.

O método PENCER te prepara para formular e executar uma estratégia adequada para todas as etapas do processo seletivo.

Você estará no comando de tudo, coordenando a construção de um futuro promissor. Você estará no comando das suas escolhas para alcançar sua meta acadêmica de ser aprovado em uma excelente instituição.

O método PENCER te prepara para formular uma estratégia adequada se preparar para cada exame específico: provas escritas, prova de proficiência em idiomas estrangeiros, redação do projeto de pesquisa, ampliação de sua rede de networking acadêmico e melhoria do currículo lattes.

 

Você pode se tornar um excelente candidato ao Mestrado em Direito com apenas 3 passos:

 

• Assista ao curso online e participe da Mentoria Coletiva, que ocorre a cada duas semanas (toda quinta às 20h. As lives serão sempre gravadas).

• Aplique as técnicas ensinadas para progressivamente desenvolver suas competências acadêmicas. Não se preocupe! O curso ensina todos os passos para que você se desenvolva!

• Tire suas dúvidas nas comunidades do Facebook e do Whatsapp exclusivas para os alunos. Assim, você tem a certeza de que está fazendo tudo corretamente! 

Descubra os seis elementos do Método PENCER

O método é baseado em 6 elementos-chave, que praticamente acabam com os problemas de quem pretende ingressar em um bom programa de pós-graduação:
 

Conheça quem já foi aprovado com a metodologia

Imagine como seria…

 

• utilizar as melhores estratégias de networking acadêmico para se tornar mais conhecido por professores que podem fazer parte da banca examinadora…

• elaborar um projeto de pesquisa baseado em referências bibliográficas que a banca examinadora ama…

• economizar tempo de leitura e estudo, dirigindo sua atenção a desenvolver as competências realmente avaliadas no processo seletivo…

• antecipar perguntas da banca examinadora na prova oral…

• estudar para as provas de conteúdo adequadamente, com base em obras compatíveis com a linha de pesquisa da instituição…

Você pode ter tudo isso com esse Programa Preparatório para o Ingresso no Mestrado em Direito!

 

O que você ganha ao se matricular? 

Como você pode ver, muitas pessoas já conseguiram alcançar excelentes resultados, sendo aprovados nos melhores programas de Mestrado em Direito do país e até do exterior.

Acredito que um bom pesquisador divulga o que sabe. Eu disponibilizo esse conhecimento metodológico em forma de um sistema de mentoria híbrida para ajudar muito mais pessoas do que eu vinha alcançando com mentoria acadêmica.

O sistema é fundamentado em duas bases: um curso online e sessões periódicas de mentoria coletiva.

No curso online, você terá acesso a aulas detalhadas sobre os seis elementos referidos, que são essenciais para o sucesso no processo seletivo dos principais programas de Mestrado e Doutorado em Direito.

Já as sessões de mentoria coletiva online serão realizadas a cada duas semanas, com a participação dos alunos em uma conversa totalmente voltada para suas próprias preocupações. Assim, você poderá apresentar questões sobre sua própria situação concreta, bem como sugestões de aprofundamento sobre determinados temas, de modo a elevar substancialmente suas chances de aprovação.

O curso e as sessões refinam e estruturam o método PENCER de maneira totalmente voltada a melhorar seu rendimento no processo seletivo, ajudando você a realizar o sonho da aprovação.

Qual o valor do investimento?

Sei que você deve estar pensando que vai ser muito caro, um programa com custo de 10 ou 11 mil reais…

Normalmente, o investimento para a Matrícula é de apenas R$ 997,00. 

Mas eu quero realmente dar essa oportunidade a muitas pessoas. 

Por essa razão, quem se matricular agora, pagará apenas 12 x R$ 28,99!

Você conta com uma Super-Garantia…

 

Por saber que você vai considerar o Método PENCER perfeito para auxiliar você a ser aprovado, estou oferecendo uma garantia incrível. Se você estiver insatisfeito com o programa em 15 dias, devolverei seu dinheiro. Sem perguntas. Basta enviar um e-mail para mim.

…e também com super bônus para sua jornada! 

 

Além de todo o conteúdo, você terá acesso a alguns presentinhos para ajudar você em sua trajetória acadêmica:


a) Meus próprios Projetos de Pesquisa, com os quais fui aprovado em primeiro lugar no Mestrado e no Doutorado; Imagine como seria elaborar seu projeto de pesquisa a partir de uma estrutura básica que foi selecionada em primeiro lugar?

b) Grupo exclusivo no Facebook e no Whatsapp: Acredito que o conhecimento é colaborativo. Por isso, os alunos terão acesso a um grupo exclusivo no Facebook, onde poderão manter diálogo comigo e com os demais estudantes, compartilhando informações, suas experiências e apresentando dúvidas.

c) Sessões periódicas em que poderemos conversar sobre todos os assuntos acadêmicos que nossos mentorandos desejarem. Será uma excelente oportunidade para você ter um bate-papo semanal sobre os problemas que te afligem.

d) Material complementar
Você terá acesso a textos, planilhas, vídeo-aulas e artigos organizados por tema para facilitar o seu estudo. Todo esse material foi selecionado por mim para impulsionar sua preparação!

e) Modelo de criação de tema e título para seu projeto, com todas as instruções para você escrever um título extraordinário para seu projeto.

f) e muito mais! Aos poucos, vou liberar mais conteúdo para dar a você as melhores chances de sucesso!

 

F.A.Q. 

 

Como vou acessar o método PENCER? O programa é oferecido inteiramente online, não havendo oferta de material impresso ou aula presencial. Os materiais complementares indicados no curso também serão ofertados em meio digital pela internet.
 
Posso parcelar o valor do investimento? Sim! O preço pode ser parcelado em até 10x no cartão de crédito.

Há material em PDF com o conteúdo das aulas? Sim, o conteúdo das aulas do núcleo PENCER será fornecido em PDF.
 
Há alguma garantia? Você pode cancelar a matrícula em até 15 dias!

Por quanto tempo posso acessar o método? Você poderá acessar o método durante um ano inteirinho!
 
O método cobre TODOS os aspectos do processo seletivo para o Mestrado em Direito, desde a escolha do tema de pesquisa e da instituição a ser escolhida para cursar seu mestrado até a preparação para cada exame do processo seletivo.

Você vai descobrir, com o método, que já dispõe de todos os recursos necessários para se preparar. Mas você precisa aprender como utilizar o que já sabe a seu favor — e também precisa desenvolver outras habilidades necessárias para sua aprovação. 

E o método PENCER cobre tudo isso, ajudando você a se preparar da maneira mais eficiente possível! Se você quer realmente ser aprovado, faça sua matrícula agora!!
Scroll to Top
Rolar para cima

Descubra seu caminho para ingressar no Mestrado em Direito

Baixe seu e-book gratuito hoje, aprenda estratégias essenciais para a aprovação e seja parte da melhor comunidade acadêmica do país!

e-book