fbpx

Workshop Gratuito

COMO INGRESSAR NO MESTRADO EM DIREITO

 

Seja muito bem-vindo!

Quero fazer um convite incrível pra você que realmente deseja cursar o Mestrado em Direito.

Disponibilizei um Workshop inteiramente gratuito, onde explico como Ingressar no Mestrado em Direito, abordando um conteúdo incrível a fim de que você descubra como é simples desenvolver as competências necessárias para superar o processo seletivo e ingressar em um excelente programa de Mestrado em Direito.

São mais de 3 horas de conteúdo exclusivamente dedicado a ensinar a você as estratégias utilizadas pelos candidatos aprovados nos processos seletivos mais difíceis. 

Os temas discutidos estão entre os mais relevantes para a sua aprovação e, tenho certeza, serão bastante úteis para seu preparo adequado ao processo seletivo. 

Conteúdo do Workshop

MasterClass 1
Como elaborar um projeto de pesquisa convincente

Descubra, na 1ª MasterClass do Workshop, como estruturar um projeto de pesquisa de qualidade. Mais do que metodologia científica, é preciso aprender a escrever de modo convincente para que seu projeto de pesquisa se destaque. Conheça as técnicas e estratégias que os melhores candidatos ao Mestrado usam na hora de elaborar o projeto de pesquisa.

MasterClass 2
Como desenvolver um currículo acadêmico para a seleção de Mestrado em Direito?

A 2ª Masterclass foi cuidadosamente preparada para que você aprenda como desenvolver atividades que contribuem para melhorar agudamente a qualidade do seu currículo. Ao contrário do que muitos pensam, ter um bom currículo Lattes não exige necessariamente que o candidato desenvolva atividades mirabolantes. É perfeitamente possível que você, independentemente do estágio em que estej, desenvolva rapidamente seu currículo com atividades relativamente simples.

MasterClass 3
Estratégias para superar a Prova Oral (Entrevista) no Processo Seletivo do Mestrado em Direito

Nessa 3ª MasterClass, apresentarei diversas estratégias para que você possa superar, com sucesso, a mais temida das etapas do processo seletivo: a entrevista. Aprenda a antecipar as perguntas da banca examinadora e saiba exatamente o que você deve falar para ser bem sucedido.

 

Os obstáculos do processo seletivo são muitos, mas podem ser superados com a abordagem correta. 

Se inscrever no Workshop é fácil: basta preencher o formulário abaixo e se inscrever para assistir ao Workshop e receber, na comodidade de seu e-mail, dicas e estratégias para seu sucesso acadêmico!

Vamos lá? Te vejo na 1ª Masterclass! 😊

Inscreva-se já!!

Basta preencher os seus dados e você receberá, por e-mail, os dados de acesso ao Workshop, assim como estratégias importantes para realizar seus objetivos acadêmicos.

Um grande abraço!
Dr. Fábio Portela

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Scroll to Top
Rolar para cima

Descubra seu caminho para ingressar no Mestrado em Direito

Baixe seu e-book gratuito hoje, aprenda estratégias essenciais para a aprovação e seja parte da melhor comunidade acadêmica do país!

e-book